quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amor em luz e quietude.


É preciso respeito e estima para se conservar nossa dignidade em qualquer situação de vida. Acredito que este seja um requisito indispensável para se viver em harmonia, paz interior, serenidade, alegria e felicidade. Significa poder confiar em ti mesma e nas outras pessoas sem precisar projetar suas culpas e medos nos outros. Afinal, amada Mulher linda de coração maior que si, o que buscamos ao longo de nossa jornada de vida é iluminação e paz a todo o momento, não é assim?! Lembrar que o Espírito de Deus estende o Seus Amor e Felicidade cada vez que pensamos que não somos apenas um corpo ou algo puramente material; que somos livres e de espírito liberto; que ouvimos a voz interior nossa a cada vez que emanamos amor às pessoas, pois é só isso que devemos ser ao próximo.



 Flores silvestres – Foto de Carrie Anne, minha amada amiga francesa e de coração maior que si!


Pois bem, quantas vezes nos sabotamos incutindo-nos culpa e medo limitando, por consequência, nossas possibilidades de amar e sermos amados como realmente desejamos fazer nessa vida?! As pessoas costumam eleger outras como sendo especiais, mas eu lhe afirmo que todas as criancinhas de Deus são especiais. Todas! Não existem pessoas mais especiais que outras. E relacionamentos especiais de amor ou mesmo de amizade são todos, sem exceção, excludentes. O Espírito Santo de Deus ilumina nossa mente para indicar que nada pode substituir a felicidade dentro de nós, substituir a paz e a quietude que tanto buscamos. Precisamos apenas relembrar essas coisas em nós. Apenas relembrar...

Libertemo-nos dessa idéia de que precisamos sofrer e passar por dores para depois chegar à felicidade, sim?! Você mesma, minha amada, é especial e merece a todo tempo ser amada, muito amada, e amar perdidamente, loucamente. Não poderia ser diferente, pois o projeto de Deus a todos nós é estarmos em felicidade e amor plenos. Por isso mesmo escrevo-lhe com afeto e carinho e acreditando no acolhimento mútuo de nosso amor fraterno. Você é Mulher única. Valorize-se nessa premissa. Você pode se tornar ímpar na vida de quem quer que seja, inclusive na história de um Homem que irá amá-la, celebrá-la e gratificá-la como realmente você merece sê-lo. Um Homem que esteja inserido na tua vida para te trazer alegria, paz, quietude, muito amor e a construção diária de uma vida a dois que seja transformada diariamente do caos para a paz, da dor para a alegria de se estar junto e amando, do inferno da solidão melancólica ao Céu de uma vida conjunta abençoada por um puro amor.

Eu desejo que você se permita ao desabrochar em todos os aspectos de sua vida. Aflore ao mundo e às pessoas quem você verdadeiramente é! Do sonho à tua realidade substituindo todo medo que tu possas sentir de amar e se entregando ao amor inteiro e completo que é o teu merecimento. Você é Mulher linda, criatura maravilhosa de Deus que tem como merecimento ser afortunada em amor trilhando caminhos que lhe sejam salvíficos, iluminados, pacíficos, abençoados e celebrativos. Gratifique-se a si mesma permitindo-se ao amor perfeito que, de resto, existe, SIM, bastando que você o procure sem esforço pelo ego, mas deixando-se fluir na luz do Espírito Santo.

Ame e seja feliz, Mulher linda, Mulher única! Esse é o meu mais ardoroso desejo à você! Luz e paz, graça e bênção em teus caminhos de vida.

Beijos amorosos e doces em teu coração e flores de afeto ao jardim perfumado de tua alma.
 
 Flor – Foto de Carrie Anne enviada com amor e carinho para o amigo Alexandre



Nenhum comentário:

Postar um comentário